sábado, 14 de janeiro de 2012

Cabelos e as Famosas "PONTAS"

Cabelos ? Sempre a mesma guerra com as famosas pontas, secas, ou duplas ! Parecem tão inofensivas, mas nós mulheres sabemos como são desagradáveis. Uma das melhores alternativas para combate-lás é cortar o cabelo à cada 3 meses, tirando APENAS as pontinhas, mas as vezes o cabelo já está com muita química e só isso não é o suficiente, eu faço uma hidratação caseira que costuma melhorar o aspecto do meu cabelo. Coloco uma quantidade razoável de condicionador(suficiente para passar em todo cabelo) e misturo com mel, sim mel. Passo mecha por mecha no cabelo e deixo por 15 ou 20 minutos dependendo do meu tempo e paciência, depois lavo o cabelo normalmente! É muito bom.

2 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog é incrível... Virei seguidora!!!

    Segue?? =)

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,adorei o seu blog,muito boa as suas dicas,meu cabelo da precisando de uma hidratação,rsrsr,estou te seguindo,da uma passada no meu cantinho,se gostar me siga ok.

    sucesso no blog flor...

    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir